sexta-feira, 8 de abril de 2011

Anjos


Chorei. Simplesmente chorei. Não deu tempo pra pensar, nem ficar indignada. Foi triste, foi sem igual, não estava lá mas senti daqui a dor (em menores proporções, claro.) das crianças que para o resto de suas vidas irão carregar esse trauma, essa dor, esse sofrimento. Os pais devem estar morrendo por dentro agora. 

Crianças que iriam realizar sonhos, iriam se formar, criar família, crianças que poderiam ser gênios, escritores, atletas, crianças que perderam a vida pelo simples fato de uma pessoa sem consciência entrar em uma escola para matar, matar sem dó nem piedade. O que mais me indigna é o fato de um homem entrar em uma escola matar mais de 10 crianças, escrever uma carta falando no nome de Deus. Por quê? Se sabia que não era o certo por que fazer? Não entendo, e não hei de entender.


Quando resolvi escrever esse post pensei em milhares de títulos: Luto, Massacre de inocentes, Dia trágico... Mas me veio algo curioso... Anjos. Anjos, porque crianças inocentes, foram mortas cruelmente, mas mesmo assim se pensarmos por um outro lado, foram algumas crianças, mas aquele homem podia ter matado muito mais e penso que não devemos apenas ficar tristes, mas sim saber agradecer pelas vidas que foram salvas e pelas crianças que estão vivas, e que podem dizer: Eu sobrevivi! Mas claro que devemos nos preocupar e prestar carinho à familia e à essas crianças.


Eu uma humilde menina que nada pode fazer para aconchegar o coração desses pais digo apenas que tenham força, e perseverança e que um dia serão honrados. Enquanto escrevo choro e digo: "À vocês todo meu carinho e apoio".

Um comentário: